é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 04 de janeiro de 2018 às 21h37

Com reforços, Bahia treina pela primeira vez no campo em 2018

Reforços anunciados trabalharam no gramado

Victor de Freitas

2018-01-04-20-58_capaelber
Élber desceu pela primeira vez ao gramado do Fazendão (Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia)

No segundo dia de pré-temporada, os jogadores tricolores foram ao Fazendão para sessões de trabalho pela manhã e pela tarde, seguindo o cronograma definido para a primeira semana do ano.

A manhã foi marcado por mais uma série de exames médicos. Uma parte do elenco realizou a tradicional bateria de exames cardiológicos, enquanto os demais atletas foram examinados na sala de fisiologia, onde foram avaliados no aparelho de isocinético - que avalia a condição muscular.

Durante a tarde, um outro grupo de atletas fizeram os exames cardiológicos. Enquanto o restante desceu para o gramado para trabalhar com bola pela primeira vez no ano.

As novidades no gramado foram as presenças dos reforços anunciados. Nilton, Nino Paraíba, Léo Pelé, Elton e Élber trabalharam com bola junto aos principais jogadores de 2017 que permaneceram no elenco. Mesmo ainda sem ser anunciado oficialmente, Douglas trabalhou com os goleiros Anderson e Rafael Santos.

O trabalho feito no campo foi focado nas partes física e técnica, com o objetivo de readaptar os jogadores ao contato com a bola, após um período de férias, além de servir também para recondicionar os atletas fisicamente.

Todo o elenco retorna ao Fazendão nesta sexta-feira para prosseguir com a pré-temporada.

Veja a programação para os próximos dias no Fazendão:

Sexta-feira (5) – 08h: Avaliação física e treino no Fazendão
15h30: Exames cardiológicos e treino no Fazendão

Sábado (6) – 08h30: Treino – Fazendão
15h30: Treino – Fazendão

Domingo (7) – 08h30: Treino – Fazendão

Segunda-feira (8) – 08h30: Treino – Fazendão
15h30: Treino – Fazendão

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.