é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de setembro de 2017 às 11h32

Com reforços, Tricolor tem 23 relacionados para jogo fora de casa

Retorno de trio ofensivo e convocação de Thiago Martins são as novidades

Victor de Freitas

2017-09-09-11-28_caparelacionados018
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste sábado, o elenco tricolor realizou seu penúltimo treino antes de encarar o Atlético-GO, na volta ao Campeonato Brasileiro, depois de duas semanas sem jogos. Após o treinamento, 23 jogadores foram convocados para a viagem a Goiânia.

O treino realizado neste sábado teve com novamente a parte tática como foco principal das atividades. Assim como nesta última sexta, o técnico Preto Casagrande optou por fechar o treinamento para a imprensa e testou o time que será titular - apesar de não ter grandes mistérios quanto aos 11 titulares.

A única dúvida no time titular fica por conta do substituto de Tiago, vetado por conta de lesão. Porém, de acordo com os treinos da semana, é provável que Rodrigo Becão inicie o jogo ao lado de Lucas Fonseca.

Na lista de relacionados, as principais novidades são os retornos dos ex-lesionados Hernane, Allione e Edigar Junio, além da primeira convocação do recém-chegado Thiago Martins.

Confira os 23 relacionados:

Goleiros: Anderson, Rafael Santos e Jean;
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis;
Zagueiros: Lucas Fonseca, Thiago Martins, Rodrigo Becão e Eder;
Meio-campistas: Juninho, Edson, Matheus Sales, Régis, Zé Rafael, Allione, Renê Júnior, Vinicius e Feijão;
Atacantes: Edigar Junio, Mendoza, Hernane e Rodrigão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras