é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de fevereiro de 2018 às 21h57

Com Régis, Bahia inicia treinos visando jogo de quarta-feira

Meia volta a ser opção após quatro jogos ausente por lesão

Victor de Freitas

2018-02-05-21-49_capatreino112
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia tem um reforço para a partida de quarta-feira. De volta aos treinos com bola após lesão, o meia Régis vai para o jogo contra o V. da Conquista.

Após empate sem gols com o Jacobina, o elenco tricolor retornou aos treinos nesta segunda-feira, iniciando a preparação para o jogo na Fonte Nova, na quarta.

Conforme protocolo, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados das atividades com bola e fizeram apenas um treino regenerativo, revezando entre fisioterapia e sala de musculação.

Já os atletas que foram reservas em Jacobina se juntaram aos que não foram relacionados para a viagem e treinaram com bola, sob o comando de Guto Ferreira. A novidade positiva foi a presença do meia Régis na atividade.

Desfalques desde o jogo contra o Flu de Feira, o lateral-direito João Pedro e o zagueiro Everson foram ao gramado para iniciar fase de transição física. Porém, não serão liberados para o jogo de quarta.

O elenco volta a treinar nesta terça-feira, às 15h, para fechar a preparação visando o duelo contra o Conquista.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras