é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 30 de julho de 2017 às 15h12

Com Régis e Matheus Sales, Jorginho define Bahia para jogo desta tarde

Treinador fez mistério no time titular durante a semana

Victor de Freitas

O Bahia está definido pelo técnico Jorginho para buscar um novo triunfo na Fonte Nova, às 16h deste domingo, diante do Sport.

Para a partida, o técnico tricolor não conta com Eduardo e nem com Allione, por suspensão e por lesão, respectivamente. Na vaga deixada pelo lateral-direito, Régis Souza reassume a condição de titular, enquanto Mendoza naturalmente já retornaria ao time titular.

As dúvidas deixadas no ar pelo técnico, durante a semana, foram pelas vagas de volante e de meia armador. No entanto, o técnico optou por recolocar Matheus Sales no time titular, após cumprir suspensão, e Régis de volta à escalação prnicipal tricolor.

Confira o time titular:

2017-07-30-15-09_escalacaoxsport
Fonte: Divulgação/ECBahia

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras