é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de outubro de 2017 às 16h41

Com Renê em campo, Bahia encerra sessões de treino da semana

Carpegiani trabalhou com Renê Júnior pela primeira vez; Poupado na sexta, Juninho Capixaba voltou a treinar

Victor de Freitas

2017-10-07-19-31_capajean16
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Neste sábado, o elenco tricolor voltou o Fazendão para o terceiro dia de trabalhos sob o novo comando técnico de Paulo Cézar Carpegiani.

Na quarta sessão de treino com Carpegiani na beira do gramado, os jogadores realizaram mais um treinamento tático visando a partida contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (12).

De acordo com a assessoria de comunicação tricolor, o treinador parou a atividade por diversas oportunidades, para orientar os jogadores quanto ao posicionamento, tanto na defesa, como no ataque.

No treino aberto da última sexta-feira, Carpegiani inovou com a seguinte escalação: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho, Vinícius, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio e Rodrigão (Régis).

Já na atividade deste sábado, as novidades positivas foram as presenças de Renê Júnior e Juninho Capixaba, que treinaram normalmente com o elenco principal e provavelmente retomaram suas posições no time titular.

O elenco ganha folga no domingo e retoma as atividades na segunda-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras