é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de outubro de 2017 às 15h25

Com Renê no gramado, Bahia treina sob comando de auxiliar técnico

Renê trabalhou com bola junto com Armero

Victor de Freitas

2017-10-04-17-57_caparenejunior11
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta quarta-feira (04), o elenco do Bahia realizou o primeiro treino após a saída de Preto Casagrande. Ainda sem um treinador contratado, as atividades foram comandadas pelos auxiliares da comissão técnica fixa do clube, Maurício Copertino e Luiz Iubel.

Sob o comando da dupla de auxiliares, os jogadores realizaram um treinamento técnico para aprimorar fundamentos dos jogadores, em campo reduzido.

A novidade positiva do dia foi a presença de Renê Júnior no gramado. O volante trabalhou com bola pela primeira vez desde que sofreu um edema na coxa, ainda em partida contra o Atlético Goianiense. A expectativa é de que o atleta siga em evolução física para entrar em campo na próxima rodada.

Assim como Renê Júnior, o lateral-esquerdo Armero também treinou com bola, no campo 1 do CT, com a preparação física e fisioterapia do clube.

Ainda sem condições de trabalhar com bola, o zagueiro Jackson seguiu tratamento no departamento médico e treinou na academia.

Em meio à indefinição sobre o novo treinador, o elenco volta a trabalhar nesta quinta-feira (05), no turno vespertino.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras