é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 25 de outubro de 2018 às 18h00

Com retornos, Bahia se prepara para enfrentar o Corinthians

Esquadrão conta com retornos de quatro atletas que estavam vetados pelo DM; Gilberto segue fora

Victor de Freitas

2018-10-25-18-37_capatreino236
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois do revés na Sul-americana, o Bahia já virou a chave para retomar a disputa do Campeonato Brasileiro, competição pela qual enfrentará o Corinthians neste sábado (27).

Já nesta quinta (25), o elenco tricolor retornou às dependências do CT do Fazendão para realizar o primeiro de apenas dois treinamentos com foco voltado para o time corintiano.

Como de costume em reapresentações, os atletas que foram titulares na partida anterior não participaram dos trabalhos com bola. Os 10 jogadores de linha que atuaram por mais de 45 minutos realizaram um treino regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e crioterapia. O goleiro Douglas trabalhou fundamentos de sua posição.

No campo, o técnico Enderson Moreira trabalhou com todos os outros atletas do elenco, incluindo os que foram reservas contra o CAP e aqueles que não foram relacionados.

Retornos

As notícias positivas desta quinta foram as presenças dos zagueiros Tiago e Éverson, do volante Nilton e do atacante Élber no gramado, trabalhando normalmente com bola com o restante do elenco. Todos estão disponíveis para a partida de sábado, em São Paulo.

Baixa

O único atleta lesionado é o atacante Gilberto, que já está vetado para a partida de sábado. O camisa 9 tricolor está em tratamento de um estiramento no joelho direito e seu prazo para retorno ainda não foi divulgado.

A última atividade antes da viagem a São Paulo acontece na manhã desta sexta (26), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras