é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 27 de março de 2017 às 20h41

Com titulares, Bahia inicia preparação para as quartas do Nordestão

Esquadrão se prepara para buscar triunfo em Sergipe

Victor de Freitas

2017-03-27-20-37_CapaAllionetreino3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Nesta segunda-feira, os atletas que atuaram no time titular contra o Flamengo de Guanambi foram liberadores e só irão se reapresentar no treino de terça. A única exceção foi o goleiro Anderson, que treinou normalmente com o preparador de goleiros.

Já os atletas tidos como titulares, que não viajaram para Guanambi, iniciaram a preparação técnica e tática para a partida de quarta-feira, contra o Sergipe. Sob o comando de Guto Ferreira, os jogadores participaram de um coletivo com o time sub-17.

O time escalado como titular foi o seguinte: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Régis; Zé Rafael, Allione e Hernane.

Em fase final de recuperação de dores no joelho, o zagueiro Jackson realizou apenas um treino físico no gramado e ainda não voltará a campo no jogo do meio de semana. Já o volante Yuri seguiu tratamento no departamento médico.

O elenco volta a treinar às 8h30 desta terça, antes de embarcar para Aracaju.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras