é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de setembro de 2018 às 17h23

Com treino na Baixada, Bahia fecha preparação para encarar o CAP

Esquadrão treinou na grama sintética da Arena da Baixada

Victor de Freitas

2018-09-01-17-02_capatreinobaixada
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está preparado para encarar o Atlético Paranaense em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (02).

A preparação tricolor para o confronto diante do time atleticano foi finalizada na tarde deste sábado (1º), com um treinamento que aconteceu justamente no gramado sintético da Arena da Baixada, onde irá acontecer o jogo.

No palco da partida de domingo, Enderson Moreira aplicou um treinamento técnico, focado no aprimoramento da posse de bola com um exercício no qual os atletas deviam dar apenas um toque.

Seguindo com o treinamento, os jogadores trabalharam finalizações a gol e lances de bolas paradas, como escanteios e faltas laterais.

Para o jogo deste domingo, Zé Rafael segue como dúvida. O clube optou por não divulgar a lista dos jogadores que embarcaram para Curitiba, deixando no ar a presença, ou não, do camisa 10 tricolor na partida. Caso não possa atuar, Marco Antônio, Élber e Edigar Junio vão disputar duas vagas nas duas pontas do ataque.

Já no meio-campo, o volante Elton retornou de suspensão e deve reassumir sua condição de titular ao lado de Gregore. Já Vinícius, que havia sido preservado na partida contra o Ceará, também é esperado novamente entre os titulares. Flávio e Nilton disputam as posições.

A provável escalação do Bahia é: Douglas; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton (Flávio), Gregore e Vinícius (Nilton); Zé Rafael (Élber ou Edigar Junio), Marco Antônio e Gilberto.

O Bahia vai enfrentar o Atlético-PR às 16 horas deste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras