é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de julho de 2017 às 18h26

Com treino na Fonte Nova, Bahia fecha preparação para a 17ª rodada

Esquadrão treinou no campo do jogo deste domingo

Victor de Freitas

2017-07-29-18-07_capatime2
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está pronto para duelar com o Sport, neste domingo (30), na Fonte Nova. Para o confronto válido pela 17ª rodada, o elenco tricolor encerrou a preparação tática com um treino na tarde deste sábado (29).

Os últimos preparativos antes de encarar o rival nordestino aconteceram justamente no palco da partida deste domingo. No campo da Fonte Nova, Jorginho orientou seus jogadores em uma atividade tática. Jogadas ensaiadas também foram alvo de treino. O tradicional rachão encerrou a tarde de trabalho na Arena.

Confira os 23 relacionados para o jogo

Jorginho não poderá contar com Eduardo e Allione, além de Wellignton Silva, Jackson, Armero, Allione, Edigar Junio e Hernane.

Com isso, o time titular deve ser o seguinte: Jean; Régis Souza, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê, Juninho (Matheus Sales) e Régis (Vinícius); Mendoza, Zé Rafael e Rodrigão.

O elenco já está concentrado em um hotel, de onde sairá apenas momentos antes do jogo, marcado para acontecer às 16h deste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras