é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de novembro de 2017 às 14h03

Com treino tático, Bahia fecha preparação para jogo com o Galo

Esquadrão já encerrou curta preparação para jogo fundamental

Victor de Freitas

2017-11-11-13-54_capatreino077
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

Com um único treino tático, Bahia fechou preparação para sua preparação para o jogo contra o Galo, neste domingo (12), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de trabalhar parte física na sexta-feira, os jogadores titulares desceram ao campo principal do Fazendão neste sábado (11), para uma sessão de trabalhos táticos comandados por Carpegiani.

Ainda com dores no músculo adutor da coxa esquerda, o zagueiro Lucas Fonseca ficou no departamento médico realizando tratamento neste sábado. O jogador deve ser confirmado como desfalque.

Já recuperado de contusão muscular na coxa, o volante Edson iniciou fase de transição física para poder estar apto aos jogos da semana que vem.

A provável escalação é: Jean; Eduardo, Thiago Martins, Tiago e Juninho Capixaba; Renê Júnior, Juninho, Allione e Zé Rafael; Mendoza e Edigar Junio.

O Bahia já está concentrado para a partida contra o Atlético-MG, às 17h (horário do Nordeste) deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.