é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 06 de fevereiro de 2016 às 09h49

Com Zé Roberto no ataque, Bahia vence jogo-treino contra a Jacuipense

Doriva testou uma nova dupla de zagueiros e escalou Zé Roberto no lugar de Luisinho

Da Redação

Nesta sexta-feira de carnaval, o Bahia não teve descanso e trabalhou nos dois períodos. Pela manhã parte da equipe disputou um coletivo contra a equipe sub-20. Já no turno vespertino, os demais venceram a Jacuipense por 2 a 0, em jogo-treino no campo 1 do Fazendão.O amistoso foi transmitido ao vivo pela TV Bahêa e o torcedor pôde acompanhar a partida na integra.

Este foi o terceiro amistoso do tricolor na pré-temporada, após vencer o Fluminense-BA por 4 a 0 e empatar com o Santos em 2 a 2. Os gols do triunfo foram marcados por Hernane, em cobrança de pênalti ainda no primeiro tempo e Edigar Junio, que marcou um golaço chutando no ângulo do goleiro adversário, na segunda etapa.

O tricolor foi a campo com Marcelo Lomba, Hayner, Dedé (Gustavo), Éder e João Paulo (Tinga); Paulo Roberto, Danilo Pires (Feijão) e Juninho (Rômulo); Zé Roberto (Cristiano), Hernane (Jacó) e Edigar Junio (Luisinho).

A Jacuipense formou com Rodolfo, Edicarlos, Uéslei, Anderson e Pedro Henrique; Delmar, Almeida, Juninho e Müller; Tiago Orobó e Fagner.

O Esquadrão volta a campo agora só na próxima quinta-feira (11), quando enfrenta o Flamengo de Guanambi, às 20h30, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras