é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 13 de dezembro de 2017 às 14h23

Comprometido com o Bahia, Diego Cerri recusa oferta do Santos

"Estou muito envolvido com o planejamento e projetos do Bahia", diz o diretor

Victor de Freitas

2017-12-13-14-17_capadiegocerribola
Fonte: Divulgação/ECBahia

Homem de confiança de Marcelo Sant'Ana e mantido no clube por Guilherme Bellintani, o diretor executivo Diego Cerri vai continuar no Bahia em 2018. O profissional recusou proposta feita pelo Santos para iniciar um trabalho com o presidente eleito no time santista.

"Fico contente com a proposta! Admiro as ideias da nova diretoria, mas opto por ficar no Bahia. Estou muito envolvido com o planejamento e projetos. Deixo as portas abertas para uma negociação futura, mas agora irei permanecer no Bahia", contou o dirigente, ao Lance!.

Diego Cerri também explica o motivo de ter optado por seguir no Bahia. Segundo ele, o objetivo é de dar continuidade ao trabalho junto com Bellintani.

"Nesse ano (de 2018) tenho interesse em dar continuidade, pois estou no meio do caminho. O grupo seguiu o mesmo. O novo presidente já havia conversado comigo e contava com a minha permanência. Quem sabe em um futuro eu volte a conversar com o Santos", afirmou.

Diego Cerri tem 42 anos e é visto dentro do Bahia como um profissional com o perfil desejado pelo presidente.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras