é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 26 de abril de 2018 às 08h59

Confederação adia jogo de volta da Copa Sul- Americana

Partida muda para a segunda quinzena de maio

Da Redação

A Confederação Sul-americana de Futebol, Conmebol, emitiu comunicado nessa quarta em que altera a data da partida de volta envlvendo Bahie e Blooming para o dia 23 de maio. Marcado inicialmente para o dia 08/05, o jogo decisivo estava muito próximo da decisão pelas quartas de final dada Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB em Salvador, agendada para 03/05 e logo depois viagem a Recife para encarar o Sport,no dia 05/05 pelo Brasileiro.

Com a mudança, o Esquadrão terá 4 dias de preparação e descanso já que encara o Palmeiras em São Paulo dia 19/05. Ainda resta saber as datas dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, quando o campeão Baiano vai encarar o vice do Carioca, Vasco da Gama. Em seu site oficial, a CBF informa que definirá datas, horários e locais da disputa em momento oportuno e em consonância com as duas agremiações

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.