é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 15 de julho de 2018 às 15h01

Confira a lista de relacionados para a partida contra o Vasco

Tricolor tem 22 jogadores na delegação que vai decidir vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil

Victor de Freitas

2018-07-06-09-11_caparelacionados123
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A preparação do Bahia para a partida decisiva das oitavas de finais da Copa do Brasil foi finalizada com treino neste domingo. Após as atividades, a lista de relacionados para o confronto contra o Vasco, no Rio de Janeiro, foi divulgada.

Para a partida longe de Salvador, o técnico Enderson Moreira relacionou 22 jogadores, os mesmos que estiveram presentes na partida de volta da final da Copa do Nordeste, no último final de semana.

Envolvido em negociações com o Racing-ARG, na última semana, o lateral-esquerdo Eugenio Mena trabalhou normalmente nos cinco dias de preparação para enfrentar o Vasco e foi relacionado para a partida. Por não ter sido liberado pela diretoria, o jogador vai permanecer no Esquadrão no prosseguimento da temporada.

De volta à lista de relacionados contra o Sampaio Corrêa, após quase três meses de ausência, o meia-atacante Marco Antônio não entrou em campo na final do Nordestão. Mas vive a expectativa de voltar a ser titular diante da equipe carioca.

Presente no banco de reservas nas duas partidas decisivas da competição regional, o zagueiro Jackson atuou com o time sub-23 na última quinta-feira e, desta vez, não foi convocado para o jogo no Rio de Janeiro.

Os únicos desfalques na lista são o goleiro Douglas e o atacante Kayke, ainda em recuperação de suas respectivas lesões no cotovelo e na coxa.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson e Fernando Castro;
Laterais: Léo, Mena e Nino;
Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago;
Volantes: Edson, Elton, Flávio, Gregore e Nilton;
Meias: Allione, Marco Antônio, Régis, Vinícius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras