é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de maio de 2017 às 18h38

Confira as projeções de ESPN e Globo para o Bahia no Brasileirão

Veículos do sudeste preveem Bahia almejando vaga na Sul-americana

Victor de Freitas

2017-05-13-18-33_capabahiagol3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após dois anos ausente da elite, o Bahia volta a disputar o Campeonato Brasileiro e sua estreia na competição acontece neste domingo, na Fonte Nova.

Mas como os jornalistas das regiões sul e sudeste estão projetando a participação do único nordestino bicampeão brasileiro em sua volta à Série A? Vejamos abaixo:

O portal Globoesporte.com foi um dos que apresentaram um "guia", composto por análise de elenco, retrospecto, finanças e momento, para projetar como cada equipe deve disputar o Brasileirão.

Na análise do portal, o Esquadrão foi posicionado como o 16º time no ranking, mas na projeção do desempenho do time, os jornalistas apontam que o Bahia não brigará na parte de cima, mas também não deve correr risco de rebaixamento, tendo condições de fazer um Brasileiro seguro e brigar pela Sul-americana.

Veja a projeção do GE:

1º) Palmeiras
2º) Flamengo
3º) Corinthians
4º) Atlético-MG
5º) Cruzeiro
6º) São Paulo
7º) Santos
8º) Grêmio
9º) Botafogo
10º) Fluminense
11º) Atlético-PR
12º) Vasco
13º) Sport
14º) Ponte Preta
15º) Coritiba
16º) Bahia
17º) Vitória
18º) Chapecoense
19º) Atlético-GO
20º) Avaí

O "guia" feito pelo portal ESPN.com.br contou com a opinião de 10 jornalistas da emissora. E a projeção para o Bahia é semelhante. Apostam que o Tricolor fará uma campanha de figurante, sem correr riscos, mas também sem pensar em algo "grande".

Veja a projeção da ESPN:

1º) Flamengo
2º) Palmeiras
3º) Atlético-MG
4º) Cruzeiro
5º) Corinthians
6º) Santos
7º) Fluminense
8º) São Paulo
9º) GrêmiO
10º) Botafogo
11º) Atlético-PR
12º) Sport
13º) Ponte Preta
14º) Vitória
15º) Chapecoense
16º) Bahia
17º) Vasco
18º) Coritiba
19º) Avaí
20º) Atlético-GO

O portal LANCE!Net e o programa Seleção SporTV, do canal SporTV, também realizaram as mesmas projeções para o Bahia. Ambos também acreditam que o Esquadrão fará um Brasileirão sem correr perigo de rebaixamento.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras