é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 13 de maio de 2017 às 13h53

Confira os relacionados do Bahia para estrear no Brasileirão

Goleiro recém-chegado é a novidade da lista

Victor de Freitas

2017-02-21-19-28_Caparelacionados11
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Está tudo pronto para o Bahia iniciar sua trajetória no Campeonato Brasileiro, competição para qual retorna após dois anos na Série B. Para a estreia tricolor na Série A, 22 atletas foram relacionados.

A preparação tricolor para o primeiro duelo do Brasileirão foi finalizada com mais uma sessão de treino tático no Fazendão, na manhã deste sábado (13). O treinador escalou a provável equipe que vai para o jogo e orientou os atletas quanto ao posicionamento em campo.

Para o jogo, o treinador não poderá contar com Armero, vetado por conta de dores no pé. Outros desfalques são Renê Júnior, Wellington Silva e Hernane. Já o meio-campista Régis está convocado para o jogo.

Em contrapartida, há novidades na lista de relacionados. O goleiro Rafael Santos, recém-chegado ao clube, vai ficar no banco de reservas pela primeira vez. Já o lateral-esquerdo Juninho Capixaba volta a ser chamado para integrar o grupo profissional, após partidas pelo sub-20.

Veja os relacionados:

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos;
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba e Matheus Reis;
Zagueiros: Eder, Jackson, Lucas Fonseca e Tiago;
Meio-campistas: Allione, Diego Rosa, Edson, Feijão, Juninho, Matheus Sales, Régis e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Gustavo, Matheus Peixoto e Maikon Leite.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.