é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 15 de dezembro de 2018 às 19h40

Confira quais foram os principais rumores do Bahia nesta semana

Veja como foi a semana do Bahia no mercado da bola

Victor de Freitas

2018-12-15-19-35_caparumores1
Fonte: Divulgação

Duas semanas após o final do Campeonato Brasileiro, clubes brasileiros seguem a todo vapor buscando reforços, fechando saídas e acertando renovações de contrato. No Bahia, não tem sido diferente. Entretanto, nenhuma nova renovação ou contratação foi anunciada desde a última rodada.

As renovações de contrato anunciadas já haviam tomado conhecimento do público antes do fim da temporada. Elton, Nino Paraíba e o técnico Enderson Moreira tiveram seus vínculos ampliados automaticamente ao atingirem objetivos estipulados em contrato.

Desde então, o Bahia tem travado uma longa negociação para fechar com o atacante Gilberto, principal desejo da diretoria uma renovação de contrato, além de realizar inúmeras sondagens a clubes e representantes de jogadores antes de realizar ofertas oficiais.

Nesta semana, o clube demonstrou interesse em atletas e sondagens vieram a público. Confira quais foram os principais rumores da semana no Bahia:

Possíveis chegadas:

Rogério – atacante do Sport

Com o rebaixamento do Sport, o atacante Rogério passou a interessar a Bahia e Fortaleza, que sondaram a possibilidade de ter o jogador por empréstimo em 2019. Ele tem um dos salários mais altos do clube pernambucano e está fora do padrão financeiro da Série B.

Santiago Tréllez – atacante do São Paulo

Jogador do São Paulo, Tréllez também foi alvo de uma sondagem feita pelo Esquadrão, mas sem proposta oficial. O jogador também é desejado por clubes como Botafogo e Santos.

Tomás Andrade – meia ex-Atlético Mineiro

Ao fim do empréstimo com o Atlético-MG, o meia-atacante argentino foi liberado para retornar ao River Plate, que não deve utilizá-lo em 2019, passando a ser desejado pelo Esquadrão.

Alex Santana – volante ex-Paraná

Destaque do Paraná apesar do rebaixamento do time para a segunda divisão nacional, o volante Alex Santana tem atraído interesse de inúmeros clubes. O Bahia é um deles, tendo feito uma sondagem direta ao empresário do atleta. Botafogo, Vasco e um clube japonês também desejam.

Luiz Otávio – zagueiro do Ceará

Em busca de um defensor, a diretoria tricolor abriu conversas com o Ceará pela liberação do zagueiro Luiz Otávio, mas recebeu um “não”.

Digão – zagueiro do Cruzeiro

Depois de atuar emprestado ao Fluminense em 2018, o zagueiro Digão retornou ao Cruzeiro, onde não deve permanecer para 2019. Segundo a imprensa mineira, o jogador é desejado por Bahia e Vitória.

Paulão – zagueiro do América

Emprestado pelo Internacional ao América Mineiro, Paulão teve seu nome ligado ao Esquadrão ao longo desta semana.

Juninho – zagueiro do Palmeiras

De volta ao Palmeiras após defender o Atlético-MG no Brasileirão, o zagueiro Juninho seria um dos desejos do Bahia, que deseja adquirir novamente atletas do clube palmeirense em 2019.

Alvos de interesse:

Ramires

Nesta semana, o Corinthians foi mais um clube a demonstrar interesse na joia tricolor Ramires. Nenhuma oferta oficial foi feita.

Juninho

O volante Juninho, emprestado pelo Bahia ao Ceará ao longo da temporada de 2018, pode não voltar mais para o clube. Com contrato apenas até o fim de 2019, o meio-campista é desejado pelo próprio Vozão, além de Vasco, Goiás e Chapecoense.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras