é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 26 de outubro de 2018 às 14h17

CONMEBOL define quatro de arbitragem para Atlético-PR x Bahia

Árbitro peruano comandará o jogo; venezuelano fica no VAR

Victor de Freitas

2018-10-26-14-46_capaarbitrodiegoharo
Fonte: Divulgação / CONMEBOL

Nesta sexta-feira (26), a CONMEBOL realizou o sorteio que definiu os árbitros responsáveis pela rodada da próxima semana das quartas de finais da Copa Sul-americana, que vai confirmar os quatro classificados para as semifinais.

O peruano Diego Haro será o árbitro encarregado pela arbitragem principal do jogo de volta entre Atlético Paranaense e Bahia, na próxima quarta-feira (31), na grama sintética da Arena da Baixada.

Aos 35 anos, Diego Mirko Haro Sueldo é um dos árbitros que mais trabalharam na edição da Taça Libertadores deste ano, tendo apitado cinco partidas e sendo o quarto árbitro no jogo entre River Plate e Grêmio. Na Sul-americana, ele trabalhou em outros três jogos.

ÁRBITRO DE VÍDEO

Assim como na rodada de ida, os quatro jogos contarão com auxílio do árbitro de vídeo durante os jogos, motivo de discussão e fator determinante para a derrota do Esquadrão por 1 a 0, na Fonte Nova.

Desta vez, o venezuelano Jesús Valenzuela Sáez, de 34 anos, é quem comandará o VAR. Ele apitou três jogos da Libertadores e também três na Sul-americana – além de também ter trabalhado como quatro árbitro em três partidas.

Confira o quatro de arbitragem completo para a partida:

Árbitro : Diego Haro (PER)
Assistente 1: Jonny Bossio (PER)
Assistente 2: Coty Carrera (PER)
4º árbitro: Miguel Santivanez (PER)
VAR: Jesus Valenzuela (VEN)
Assistente Var1: Alexis Herrera (VEN)
Assistente Var2: Juan Pablo Belatti (ARG)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.