é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 31 de agosto de 2018 às 15h11

Conselho Deliberativo aprova voto online para eleições do Bahia

Assembleias Gerais e eleições terão voto online

Victor de Freitas

2016-05-25-13-39_EscudoBahia_Bahia
Fonte: Reprodução

O voto à distância é uma realidade para os sócios-torcedores do Bahia. Em reunião realizada nesta última quinta-feira (30), o Conselho Deliberativo do clube aprovou a medida para que tricolores que moram longe de Salvador também possam participar ativamente das próximas eleições.

"Mais uma importante conquista pro clube! A partir de agora, os sócios tricolores poderão votar à distância (online) em todas assembleias gerais do Bahia, incluindo a próxima eleição pra presidente", diz nota divulgada pelo Bahia.

Com o voto à distância, o número de associados que irão votar vai aumentar consideravelmente nas próximas votações, especialmente no pleito eleitoral que decidirá o próximo presidente do clube, em 2020.

Nas eleições realizadas em dezembro de 2017, Guilherme Bellintani foi eleito como presidente do Esquadrão com 81,48% (3.626 votos).

Atualmente, o Bahia possui mais de 22 mil sócios-torcedores.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.