é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 07 de setembro de 2017 às 18h38

Conselho é convocado para discutir eleições e estatuto

Reuniões vão acontecer nos dias 16 e 29 deste mês

Victor de Freitas

2016-05-25-13-39_EscudoBahia_Bahia
Fonte: Reprodução/Twitter

Os membros do Conselho Deliberativo do Bahia foram convocados pelo presidente do órgão, Henrique Garcia De La Torre, para reuniões nas próximas semanas deste mês. Dentre as pautas que serão discutidas, estão o processo eleitoral marcado para dezembro e a reforma do Estatuto do Clube.

Confira a nota divulgada pelo presidente do Conselho:

O Presidente do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca extraordinariamente o órgão para se reunir nos dias 16 de setembro de 2017 (com primeira convocação às 9h e segunda convocação às 9h30, no auditório do Centro Médico Empresarial Vitraux, localizado na Rua Sol Nascente, 43, Av. Garibaldi, nesta Capital) e 29 de setembro de 2017 (com primeira convocação às 18h30 e segunda convocação às 19h, na Arena Fonte Nova, localizada da Ladeira da Fonte das Pedras, s/n, Nazaré, nesta Capital), com as seguintes pautas:

– Dia 16/09/2017 (sábado):
1. Apreciação e aprovação das atas das reuniões anteriores;
2. Informes sobre processos éticos;
3. Processo eleitoral: conhecer e dar posse aos membros das comissões eleitorais das eleições para o Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal;

– Dia 29/09/2017 (sexta-feira):
4. Processo eleitoral: aprovação dos calendários e dos regulamentos eleitorais das eleições para o Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva e para o Conselho Fiscal;
5. Reforma estatutária: tramitação e últimas providências;
6. O que ocorrer.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.