é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 01 de maio de 2018 às 17h02

Contas do Bahia em 2017 são aprovadas em Assembleia Geral

Aprovação das contas de 2017 foi de 94,53%

Victor de Freitas

2016-05-25-13-39_EscudoBahia_Bahia
Fonte: Reprodução

Em Assembleia Geral realizada neste último sábado (29), na Arena Fonte Nova, os sócios do Bahia aprovaram a prestação de contas do clube relativa ao ano de 2017.

Após votação, os sócios que compareceram à Fonte Nova aprovaram as contas do clube com 94,53%. Também houve 3,83% de votos de desaprovação, além de 1,64% de abstenção.

Antes da Assembleia Geral para os sócios, o Conselho Deliberativo já havia aprovado as demonstrações financeiras relativas à temporada anterior.

Pela segunda vez seguida após a intervenção, o parecer da Auditoria Externa e o do Conselho Fiscal tricolor - ambos órgãos independentes do clube - aprovaram sem ressalvas as contas do Bahia em 2017.

Confira o balanço geral do clube entre 2015 e 2017

Veja outros detalhes da contabilidade disponibilizada pelo clube

Devido ao processo de retomada do patrimônio do clube no ano passado, o clube fechou o ano com déficit de R$ 6,5 milhões, o que já era esperado no orçamento para 2017.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras