é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 09 de maio de 2017 às 17h44

Copa do Brasil sub-20: Bahia decide vaga com o Flamengo nesta quarta

Esquadrãozinho precisa reverter desvantagem para ir à semifinal

Victor de Freitas

2017-05-03-19-59_capaesquadraozinhotreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Após perder por 1 a 0 no jogo de ida das quartas de finais, O Esquadrãozinho volta a campo nesta quarta-feira, contra o Flamengo, para decidir quem avança às semifinais da Copa do Brasil sub-20.

Depois de derrota no Rio de Janeiro, o Bahia irá receber a visita dos garotos flamenguistas nesta quarta-feira, precisando de um triunfo por dois gols de diferença para avançar diretamente à próxima fase. Em caso de um resulatdo pelo mesmo placar, a decisão vai para os pênaltis.

Para a partida contra a equipe carioca, o técnico Aroldo Moreira não poderá contar com o zagueiro Bolívia, suspenso. Goleador tricolor na competição, Júnior Brumado está sentindo dores e é dúvida para o duelo.

INGRESSOS

A partida acontecerá às 16h desta quarta, no Estádio de Pituaçu. Os ingressos vão custar R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Sócio Esquadrão terá acesso gratuito ao jogo.

Confira os relacionados para o embate:

Goleiros – Deijair e Cassiano;
Laterais – Cadu, Daniel, João Pedro e Juninho Capixaba;
Zagueiros – Everson, Jaques, Gabriel;
Volantes – Júnior Ramos, Hugo Ribeiro, Clayton, Wesley;
Meias – Kaue, Fabrício, Max e Lucas Dubuti;
Atacantes – Douglas, Marco Antônio, Kaynan, Shallon, Júnior Brumado e Jackson Kênio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.