é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 04 de abril de 2018 às 19h07

Copa do Brasil sub-20: Bahia decide vaga na 2ª fase nesta quinta

Tricolor empatou em 0 a 0 em Salvador e vai decidir vaga em Curitiba

Victor de Freitas

2018-04-04-18-49_capabahiasub20cap
Em Pituaçu, times empataram na semana passada (Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia)

Após empate por 0 a 0 em Pituaçu na partida de ida, o Bahia vai voltar a campo, nesta quinta-feira (05), pela Copa do Brasil sub-20. O duelo de volta da primeira fase, contra o Atlético Paranaense, será disputado em Curitiba.

Depois de empatar dentro de casa, o Esquadrãozinho vai precisar buscar o resultado atuando no gramado sintético da Arena da Baixada, às 15h. Qualquer empate levará a decisão para os pênaltis - já que a competição segue os critérios da Copa do Brasil profissional e eliminou o gol fora de casa como vantagem. Qualquer triunfo garante o Bahia na segunda fase.

Para a partida de volta, o técnico Pablo Fernandez conta com três novidades. Após empréstimo ao Bahia de Feira, o volante Júnior Ramos volta a atuar pelo time sub-20 tricolor.

Outras novidades são as possíveis estreias dos atacantes Saldanha e Madalena, recém-contratados para os times sub-20 e sub-23 do Esquadrão de Aço.

Presentes em jogos do time principal no Baianão, João Pedro Ribeiro, Luís Fernando, Felipinho e Geovane Itinga também reforçam a equipe júnior.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Cassiano e Deijair;
Laterais: João Pedro e Edimundo;
Zagueiros: Jaques, Eduardo e João Santos;
Meio-campistas: Clayton, Júnior Ramos, Luis Fernando, Rodrigo, Caio Mello, Ramires, Felipinho, Dubute e Willian;
Atacantes: Fabrício, Geovane Itinga, Saldanha e Madalena.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras