é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 04 de maio de 2017 às 18h32

Copa do Brasil sub-20: Bahia perde para o Flamengo no jogo de ida

Esquadrãozinho precisará reverter resultado em Salvador para avançar às semifinais

Victor de Freitas

2016-12-20-21-45_CapaBolivia1
Zagueiro Bolívia é um dos titulares (fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia)

O Bahia entrou em campo na tarde desta quinta-feira (04) para disputar o confronto de ida das quartas de finais da Copa do Brasil sub-20 e perdeu por 1 a 0.

Jogando no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, o Esquadrãozinho encarou o Flamengo com seu badalado elenco sub-20, incluindo o atacante Vinícius Júnior, destaque da última Copa São Paulo. Entretanto, as redes foram balançadas apenas no segundo tempo.

No começo da segunda etapa, o Bahia acertou uma bola na trave após finalização de Wesley, ao dois minutos. Aos cinco, o Flamengo marcou o único gol da partida, justamente com Vinícius Júnior.

O Tricolor jogou com a seguinte escalação: Deijair; Cadu, Bolívia, Everson e Juninho; Hugo Ribeiro, Júnior Ramos (Clayton), Wesley (Lucas Dubuti), Douglas (Shallon) e Kaynan (Fabrício); Júnior Brumado (Kaue).

O jogo de volta acontecerá no Pituaçu, às 16h da próxima quarta-feira (10). Para avançar, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de um triunfo tricolor pelo mesmo placar, a decisão irá para os pênaltis.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.