é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 24 de setembro de 2017 às 22h04

Copertino analisa atuação do Bahia e elogia triunfo 'na base da raça'

Auxiliar técnico de Preto comandou a equipe por conta da suspensão do treinador

Victor de Freitas

2017-09-24-21-56_capamauriciocopertinocoletiva
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Com a suspensão de Preto Casagrande, foi o auxiliar técnico Maurício Copertino quem dirigiu o Bahia no triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio. Após o jogo, o profissional concedeu entrevista coletiva e analisou o resultado conquistado na Fonte Nova.

Contratado para fazer parte da comissão técnica fixa do clube e trabalhar ao lado de Preto, Copertino fez questão de destacar o trabalho feito por Preto Casagrande durante a semana como o principal fator para chegar ao resultado positivo diante do vice-líder.

"Esse trabalho é do Preto. O trabalho de hoje foi do Preto. Só estou aqui cumprindo função. Preto fez todo o planto tático. O trabalho é do Preto. Eu, simplesmente, estava dentro do campo com as nossas ideias. Essa vitória, além dos jogadores, acho que o Preto foi fundamental com todo o trabalho que fez ao longo da semana, que foi espetacular", destacou o assistente técnico.

Na primeira etapa, o Bahia conseguiu criar oportunidades de gol e chegou perto de abrir o marcador. Já no segundo tempo, o time teve mais dificuldades para criar lances de perigo.

Maurício Copertino se mostrou satisfeito com a atuação da primeira etapa explicou que a queda de rendimento se deu pelo desempenho do adversário. Porém, elogiou a capacidade da equipe em buscar o resultado na base da raça

“Nosso primeiro tempo foi muito bom, com entrega e muitas chances. No segundo tempo, diante de um forte Grêmio, que está brigando pelo título do campeonato, era uma oscilação natural. Mas, quando não deu na técnica, os jogadores igualaram tudo na raça”, explicou.

O Bahia ocupa o 13º lugar do Brasileirão, com 30 pontos conquistados. O próximo desafio será contra o Coritiba, novamente na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras