é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 11 de outubro de 2020 às 18h49

Corinthians x Bahia: jogo do sub-20 tem transmissão nesta noite

Esquadrãozinho entra em campo às 20h

Victor de Freitas

2020-10-10-10-26_capadanielsub201
Fonte: Felipe Santana / EC Bahia

O time sub-20 do Bahia tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da categoria neste domingo (11), às 20h. A equipe tricolor irá encarar o Corinthians, fora de casa, em duelo válido pela quinta rodada.

Com três derrotas e um triunfo nos quatro jogos iniciais do Brasileirão, o Esquadrãozinho viaja a São Paulo em busca de reabilitação após perder para o Athletico Paranaense em casa.

Diferentemente do que havia sido anunciado pelo, o jogo não será mostrado pela Band, que desistiu da transmissão do confronto para mostrar a final da NBA. A partida será transmitida pela CBF TV, via MyCujoo.

Clique aqui para assistir ao jogo entre Corinthians e Bahia pelo sub-20

O Bahia deve ir a campo com: Fabrício; Douglas Borel, Lucimário, Patrick e Hélio; Josué, Luiz Felipe e Jeferson Douglas; Daniel, Thiago Andrade e Marcelo Ryan.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras