é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Coritiba vem desfalcado no ataque e com três ex-tricolores no time

Notícia
Brasileiro
Publicada em 28 de setembro de 2017 às 15:11 por Victor de Freitas

2017-06-16-21-23_kleberxedson
Fonte: Reprodução

A 26ª rodada do Brasileirão colocará o Bahia frente à frente contra um de seus rivais diretos contra o Z-4. O adversário da vez será o Coritiba, que vem a Salvador com desfalques no ataque, mas com jogadores conhecidos da torcida tricolor em seu elenco.

Os desfalques no ataque serão os veteranos Kleber e Alecsandro. O primeiro realizou uma cirurgia no joelho e tem prazo para voltar apenas no mês que vem. Vale lembrar que na partida de ida, o “Gladiador” aplicou vários golpes em jogadores tricolores, até ser expulso por cuspir em Edson.

Já Alecsandro – que esteve perto de defender o Bahia na Série A – desfalcará o time por conta de uma entorse no joelho.

EX-TRICOLORES NO COXA

O Coritiba conta com uma série de atletas que já passaram no futebol baiano em seu elenco. O goleiro Wilson, o lateral Léo, o volante Alan Santos e os atacantes Neto Berola e Rildo passaram pelo rival Vitória.

Já os ex-tricolores no elenco coxa-branca são o lateral-esquerdo William Matheus, que defendeu o Esquadrão entre 2011 e 2012, o meia Tiago Real – que jogou por aqui em 2015 – além do atacante Henrique Almeida, que foi jogador tricolor em 2014. Estes dois últimos também vestiram a camisa do rival.

Destes jogadores, Tiago Real é quem tem a passagem mais recente pelo futebol baiano, tendo defendido o Bahia em 2015 e o Vitória em 2016. Em entrevista, o meia comentou sobre o que espera do confronto contra o Tricolor na Fonte Nova.

O Bahia, dentro de casa, no começo do jogo, é um abafa muito grande e a torcida vem junto. Mas é aquele jogo que se você consegue amarrar bem até 20 ou 25 minutos, já se torna um jogo mais difícil para eles porque a torcida pressiona. Temos que utilizar isso, defender bem, mas, ao mesmo tempo, atacar. É um campeonato à parte neste jogo e vamos ter que estar muito preparados. Vai ser um jogo difícil como todos os outros, mas precisamos muito do resultado”, disse Tiago Real.

Bahia e Coritiba se enfrentarão às 16h deste sábado, na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras