é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de agosto de 2018 às 18h05

Cruzeiro 1x1 Bahia: assista aos lances do empate no Mineirão

Esquadrão ganhou mais um ponto como visitante

Victor de Freitas

O Bahia somou mais um ponto como visitante no Campeonato Brasileiro. Pela 19ª rodada, o Esquadrão de Aço visitou o Cruzeiro e deixou o gramado com um empate por 1 a 1.

Os gols da partida saíram apenas na segunda etapa, após 45 minutos iniciais de equilíbrio - porém de pouca produtividade no campo ofensivo.

O Bahia foi quem abriu o placar. Aos 14 minutos, após um cruzamento perfeito de Vinícius, o ex-cruzeirense Douglas Grolli subiu mais do que a defesa adversária e cabeceou sem chances para Fábio, abrindo o placar.

Porém, a alegria tricolor durou apenas quatro minutos. Aos 18 minutos, Bruno cortou mal e deixou a bola livre para Egídio. Ele cruzou na cabeça de Thiago Neves, que empatou para o time da casa e definiu o jogo em 1 a 1.

Assista aos lances e gols de Cruzeiro 1x1 Bahia:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras