é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de maio de 2016 às 09h31

Danilo e Thiago cedem entrevista; discurso é: "Fazer diferente"

Atletas analisam próximo embate, dizem estar preparados e que contarão com a ajuda da Nação para levantar a taça do Baiano

Da Redação

 

"Fazer diferente" é o discurso padrão dos jogadores do Bahia nas entrevistas desta semana. Tinga já tinha dado a ideia em coletiva na terça e agora foi a vez de Danilo Pires. O meio-campista está confiante e acredita numa virada para a conquista do título baiano. O Bahia precisa vencer o rival por dois gols de diferença domingo, na Fonte Nova, para levar a taça para o Fazendão.

"Vamos procurar fazer diferente do primeiro jogo para reverter a vantagem do Vitória e sair da Arena Fonte Nova com o título estadual. Só pensamos nisso e temos que entrar focados para que isso seja possível. Tenho certeza que será uma partida equilibrada, mas estaremos preparados para tudo", disse o volante que pretende contar com a ajuda da Nação. "Não faltarão à luta", falou.
encer o jogo com, pelo menos, dois gols de diferença.

THIAGO RIBEIRO

Jogador mais inteligente do Tricolor, pelo menos nas últimas análises feitas pelo treinador Doriva, o atacante Thiago Ribeiro avaliou as atuações do Bahia nas partidas recentes e chegou à conclusão que o time precisa "render mais" para sair com a taça domingo, contra o Vitória-BA, na Fonte Nova.

"Se pegar os jogos que vencemos bem na temporada, não vai ser suficiente. Vamos ter que render mais. Ou seja, vamos ter que fazer o melhor jogo da temporada até aqui. Se todo mundo render o que pode, temos condições de conseguir o título. Analisando friamente, o resultado de 2 a 0 não é um resultado fácil de fazer, ainda mais quando se entra em campo sabendo do resultado que tem que ser feito. Mas é altamente alcançável", afirmou o atleta.

Consciente de que a torcida está desacreditada dada a eliminação da Copa do Nordeste e às seguidas derrotas em BAVis, Thiago falou: "Para a gente provar para o torcedor que merece esse título é só vencendo. Tudo que falarmos aqui, o torcedor não vai querer ouvir. Torcedor quer que o time entre em campo, vença. Aí, sim, toda a desconfiança fica para trás. O que a gente tem que fazer é lutar ao máximo e jogar bem. Se fizermos isso, acredito que temos boas chances", falou.

Ribeiro ainda reconheceu que no Barradão o time teria que entrado com mais "sangue no olho", ressaltou que até o pênalti o Bahia estava bem na partida e finalizou elogiando o treinador Doriva.

"Doriva é experiente, cada jogo é uma história, e nesse jogo, especificamente, teremos que ter uma postura ofensiva. Se a gente conseguir roubar a bola no campo de defesa deles, isso pode favorecer a gente. Vamos precisar de ofensividade e inteligência", disse.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras