é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 02 de dezembro de 2018 às 19h32

De saída, Léo valoriza passagem pelo Bahia: ‘me acolheu'

Lateral agradeceu pelo período no clube

Victor de Freitas

2018-12-02-19-29_capaleo25
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A tarde deste domingo foi marcada por despedidas no Pituaçu. No último jogo de 2018, alguns jogadores também fizeram parte do Bahia pela última vez, como o lateral-esquerdo Léo.

Como valores acertados com o São Paulo, Léo falta apenas assinar seu novo contrato com a equipe paulista. Na saída de campo, ele valorizou sua passagem pelo Bahia, em tom de despedida, e afirmou ter se tornado um torcedor do clube.

"Falei que era o momento de mais alegria. O Bahia me acolheu. Também passei dificuldades em outro clube. É bom estar nesse momento, não tem preço. Quero voltar a vestir a camisa do Bahia. Hoje sou um torcedor do Bahia", falou o jogador.

Sobre seu futuro, ele preferiu não confirmar sua transferência, mas disse que sua saída faz parte do mundo do futebol.

"É difícil, mas é a vida do futebol. A gente passou momento ruins e bom e estávamos colados. Fica um legado que deixei como atleta e pessoa", disse.

"O que fica é gratidão. Gratidão por um clube que me estendeu a mão quando precisei", concluiu.

Léo deixa o Bahia com 60 atuações em 2018.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.