é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de outubro de 2017 às 18h07

De volta, Matheus Reis é o lateral-esquerdo com mais jogos no ano

Lateral voltará a atuar no time titular por conta da suspensão de Juninho Capixaba

Victor de Freitas

2017-08-03-08-06_capamatheusreis3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O técnico Paulo Cézar Carpegiani tem algumas dúvidas para escalar o time titular do Bahia para o Ba-Vi. Porém, uma certeza que o treinador tem é a ausência de Juninho Capixaba, suspenso, e a entrada de Matheus Reis em seu lugar.

Sem poder contar com o titular da lateral-esquerda tricolor, Carpegiani escalará como titular o atual reserva imediato, Matheus Reis, que retornará ao time após nove jogos de sua última aparição.

Matheus Reis é o lateral-esquerdo com mais jogos pelo Bahia em 2016, com 24 atuações - enquanto Armero jogou 21 vezes e Juninho Capixaba 17.

O camisa 6 perdeu a titularidade após má atuação contra o Atlético-Paranaense, na 20ª rodada, quando cometeu um pênalti que ajudou na goleada sofrida fora de casa e foi substituído antes do fim do jogo. Da 21ª rodada em diante, Juninho Capixaba atuou por 90 minutos em todos os jogos.

Outra opção para a esquerda, Armero não atua oficialmente desde o início de agosto.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.