é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 16 de março de 2018 às 12h15

Departamento médico veta 5 jogadores para jogo deste sábado

Allione, Mena, João Pedro e Régis estão fora da partida de ida da semifinal estadual

Victor de Freitas

2018-03-13-18-34_caparegis3
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Além dos suspensos Rodrigo Becão e Edson, o técnico Guto Ferreira tem cinco baixas confirmadas para a partida deste sábado, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano, contra a Juazeirense.

Os desfalques para o duelo deste final de semana são os meio-campistas Régis e Allione, os laterais João Pedro e Mena e o atacante Júnior Brumado. Os jogadores estavam sob a expectativa de serem liberados para o jogo, mas não se recuperaram a tempo.

"Tem jogadores vetados. Allione e Régis estão vetados", confirmou Guto Ferreira, em entrevista nesta sexta.

No início da semana, o coordenador médico tricolor, Dr. Luiz Sapucaia, explicou o problema físico de Allione, que saiu de campo contra o Náutico já se queixando de dores. "(...) Sofreu um trauma de perflexão do joelho. Fizemos o exames e não tem nenhuma lesão, mas tem uma sinovite traumática".

Régis, por sua vez, já não havia atuado na partida do último final de semana. Segundo o médico tricolor, o camisa 20 do Bahia tem se queixado de dores musculares no glúteo máximo, mas não teve nenhuma lesão detecatada. O jogador realizou tratamento na fisioterapia, mas as dores persistiram até esta sexta.

Os dois meias se juntam a Eugenio Mena e João Pedro, laterais que vão seguir ausentes da lista de relacionados. O chileno ainda não está recuperado de lesão muscular, enquanto o destro sente dores no joelho. A "novidade" entre os lesionados é Júnior Brumado, com incômodo muscular.

Sem Allione e Régis, o Bahia terá apenas os jovens Marco Antônio e Felipinho à disposição, no banco de reservas, para o setor de meio-campo, enquanto Élber volta a atuar como titular. Para as laterais, Nino e Léo serão titulares. Kayke segue como centroavante.

*matéria atualizada às 12h58

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras