é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 16 de março de 2018 às 13h10

Desfalcado e com novidades, Bahia leva 20 atletas para semifinal

Bahia tem cinco lesionados e dois suspensos; atletas da base são novidade

Victor de Freitas

2018-02-21-19-16_caparelacionados109
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia está pronto para entrar em campo neste sábado (17), pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano. Desfalcado, o Esquadrão viaja para Juazeiro com uma delegação formada por 20 atletas relacionados.

Para encarar a Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com sete atletas, sendo cinco lesionados e dois suspensos.

A lista de desfalques é formada por: os laterais João Pedro (dores no joelho) e Mena (lesão na coxa); o zagueiro Rodrigo Becão (suspenso pelo TJD); o volante Edson (suspenso pelo TJD); os meias Allione (dores no joelho) e Régis (incômodo muscular); e o atacante Júnior Brumado (incômodo muscular).

Por outro lado, a principal novidade fica por conta da volta do volante Gregore à lista de relacionados e ao time titular. O jogador volta após problemas musculares.

Outras novidades são as convocações de três jogadores da base: o volante Luis Fernando, o meia Felipe e do atacante Geovane Itinga. Os três jogadores, que não vinham sendo relacionados, se juntam a Marco Antônio e Everson, também criados na base tricolor.

Confira a lista de relacionados:

GOLEIROS: Anderson e Douglas;
LATERAIS: Léo e Nino;
ZAGUEIROS: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago;
MEIO-CAMPISTAS: Elton, Felipe, Gregore, Luis Fernando, Marco Antônio, Nilton, Vinicius e Zé Rafael;
ATACANTES: Edigar Junio, Élber, Geovane Itinga e Kayke.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.