é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de setembro de 2017 às 15h06

Destaque em defesas difíceis, Jean diz: 'Só quero ajudar o Bahia'

Goleiro afirma foco em ajudar o Bahia no Campeonato Brasileiro antes de pensar em estatísticas individuais

Victor de Freitas

2017-08-04-11-30_capajean13
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Destaque do Bahia e uma das revelações do Campeonato Brasileiro, o goleiro Jean tem chamado atenção pela regularidade de suas atuações e também por ser um dos líderes no ranking de “defesas difíceis” na competição.

Entrevistado desta terça-feira, no Fazendão, o goleiro garantiu que está focado primeiramente em ajudar o Bahia a conquistar triunfos e, só em seguida, pensar em estatísticas individuais.

“Não estou preocupado em fazer defesas difíceis, quero que meu time ganhe. Lógico que é bom ter um trabalho reconhecido, mas o que eu projeto é ajudar o Bahia a se distanciar do Z-4 e depois buscar uma classificação melhor”, comentou o camisa 1 do Esquadrão de Aço.

Com 41 defesas difíceis em 22 jogos no Brasileirão, Jean é o terceiro no ranking, atrás somente de Wilson e Vanderlei, que já fizeram 43 e 52 DD’s.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras