é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 27 de junho de 2017 às 19h18

Destaque tricolor, Renê comenta sobre expectativas para Ba-Vi

Volante relembrou os clássicos do primeiro semestre e confia em volta por cima

Victor de Freitas

2017-05-01-20-17_capabavifn5
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Ausente da partida contra o Flamengo, o volante Renê Júnior vai voltar ao time titular no Ba-Vi válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Presente em quatro dos cinco clássicos entre Bahia e Vitória disputados no primeiro semestre, Renê comentou sobre suas expectativas para o sexto Ba-Vi da temporada.

"Fizemos bons jogos na casa deles, mas pecamos em alguns detalhes. A gente espera trabalhar essa semana para poder não ter erro. Jogar bem, como temos jogado. Mas sabemos que temos que fazer alguma coisa diferente para retomar o caminho dos triunfos", comentou o jogador nesta terça-feira.

Substituído por Matheus Sales, na partida contra o Flamengo, Renê valorizou a qualidade dos volantes do elenco.

O Bahia está bem servido nessa posição. O time fez um bom jogo, teve as melhores chances, mas infelizmente a bola não tem entrado. É o que mais está dificultando nosso trabalho.

O jogador também destacou a importância de uma semana completa de treinos para que o time possa entender de vez a filosofia de trabalho do técnico Jorginho.

"Os jogadores têm que tirar o Bahia dessa situação. O grupo é forte, Jorginho vai ter uma semana para voltar a trabalhar e implantar o que ele quer", disse.

O Ba-Vi vai ser disputado no próximo domingo (02), no Barradão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras