é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 20 de novembro de 2017 às 20h32

Dirigente do CSA revela negociação com volante Yuri para 2018

Yuri pode deixar o clube para buscar espaço no CSA

Victor de Freitas

2017-09-29-11-18_capayurijogotreino
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Sem atuar em partidas oficiais pelo Bahia desde 2016, por conta de sucessivas lesões, o volante Yuri pode deixar o clube para buscar espaço no CSA em 2018.

A negociação foi confirmada pelo presidente do Conselho Deliberativo do CSA, que revelou já ter acordo com o volante tricolor para atuar pelo time alagoano no próximo ano.

“Nós tivemos a satisfação de anunciar o nome do Paulinho, lateral-esquerdo, jogador já bastante conhecido da nossa torcida, estava no Goiás, disputou a série B pelo Londrina, e é um jogador que tem potencial muito grande. Temos o Yuri, do Bahia, volante... (...)", revelou o dirigente azulino.

Ex-Olaria, Yuri começou a se destacar com a camisa do Bahia na temporada de 2015, quando se firmou na equipe titular de Sérgio Soares, atuando em 38 jogos daquela temporada.

Já em 2016, sofreu uma grave lesão no joelho ainda no início da temporada e não chance para atuar quando se recuperou. Já em 2017, atuou em jogos da Florida Cup, no mês de janeiro, mas voltou sofrer com lesões. No Brasileirão, o volante foi relacionado para cinco jogos, mas não entrou em campo nenhuma vez. Seu último jogo aconteceu em março do ano passado.

Yuri tem 23 anos e contrato com o Bahia até o final de 2018. O Bahia confirma a negociação - que é por empréstimo - mas ainda não oficializa o acerto. Caso feche com o CSA, o volante jogará Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.