é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 08 de maio de 2017 às 19h28

Dispensado, atacante ex-base assina com time da Série B

Zé Roberto vai seguir sua carreira longe do Fazendão

Victor de Freitas

2017-05-08-18-38_zerobertocriciuma
Fonte: Reprodução/Twitter

Sem espaço no começo do ano, Zé Roberto foi emprestado ao Mirassol, onde permaneceu até o final de seu contrato com o Bahia. Agora, sem mais nenhum vínculo com o Esquadrão de Aço, o jogador vai seguir sua carreira longe do Fazendão.

Zé Roberto acertou com o Criciúma para o restante da temporada após ganhar destaque por atuações no Mirassol, no Paulistão.

O jogador chegou a ser oferecido ao Corinthians, porém o time paulista recusou o atleta. A transferência do atacante ao time criciumense não rende receita para o Bahia.

Revelado na base tricolor, Zé Roberto ganhou chances no time profissional entre 2014 e 2016, mas não chegou a empolgar a torcida. Foram 70 jogos disputados e dez gols marcados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras