é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Divisões de base trazem promessas da região norte

Notícia
Divisões de Base
Publicada em 4 de fevereiro de 2016 às 11:09 por Vladimir Costa

A participação do Bahia na Copa São Paulo de Futebol Junior e na Rede Ball Cup (realizada na região de Salvador no final de janeiro) não se limitou a levar os times a campo. A equipe de olheiros do Tricolor andou observando garotos que se destacaram nas outras equipes  e, como resultado disso, alguns destaques foram chamados para realizar testes no Fazendão; outros, já chegam com contratos firmados.

PROMESSAS DO NORTE

Coincidência ou não, todos os reforços levantados pelo ecbahia.com são originários da região norte do país. De Rondônia,  mais precisamente da cidade de Espigão do Oeste, três jogadores chamaram a atenção do Esquadrão — Taylor Lagares, Caio e Jhenson disputaram a última Copinha e devem vir a Salvador para novas avaliações. Caso sejam aprovados, reforçarão o time sub-20 do Bahia.

2016-02-04-10-57_Espigao_04022016
Fonte: Portal Espigão

Também para o Sub-20, chegam outros 3 atletas revelados pela Desportiva Paraense, time de empresários com sede na cidade de Marituba, região metropolitana de Belém. Élcio, Marco Antônio e Douglas já posaram com o uniforme de treino do Tricolor e chegam a Salvador com contratos firmados. Segundo informações do Portal Amazônia, o Bahia adquiriu 50% dos passes dos jovens que têm entre 17 e 18 anos.

2016-02-04-10-59_DESPORTIVAPARAENSE_desportiva_04022016
Fonte: Divulgação/ Desportiva Paraense

Por fim, da cidade de Manaus-AM, chegam o atacante Denilso e o meia Matheus Souza, oriundos do Esporte Clube Tarumã, time que foi medalha de Bronze na Rede Ball Cup. Os amazonenses se apresentam ao Bahia no próximo dia 22 para novas avaliações. Se forem aprovados, farão parte do elenco sub-17.

2016-02-04-10-56_TARUMAMATHEUS_Matheus_Taruma_04022016
Fonte: EC Tarumã

O ecbahia.com tentou contato com Aldo França, coordenador de captação do Esquadrão, em busca de maiores informações sobre o trabalho realizado por sua equipe, mas até o fechamento dessa matéria não obteve retorno.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras