é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de fevereiro de 2018 às 19h46

Douglas comenta sobre expectativas para seu primeiro Ba-Vi

"Honrado por poder participar de mais um grande clássico do Brasil", diz o goleiro

Victor de Freitas

2018-01-28-18-05_capadouglas4
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

No próximo domingo (18), o Bahia vai entrar em campo para disputar seu primeiro clássico contra o Vitória da temporada de 2018. A experiência no Ba-Vi será a primeira para vários jogadores recém-chegados ao Tricolor. Um deles é o goleiro Douglas.

Contratado pelo Bahia no mês de janeiro por um período de três anos, Douglas jogará o primeiro de muitos Ba-Vis. O arqueiro falou sobre suas expectativas para disputar o clássico baiano pela primeira vez na carreira.

“Fico muito honrado por poder participar de mais um grande clássico do Brasil, para mim o maior do Nordeste. Semana cheia para se preparar. Estaremos muito motivamos, vamos nos empenhar essa semana para estudar bem o adversário e fazer um grande jogo, para dar alegria a essa torcida”, comentou o camisa 1 do Esquadrão.

"Tem essa semana para analisar melhor. Conheço alguns de jogar contra. Denílson eu conheço bem, trabalhei com ele no Avaí no ano passado, ele foi bem no Avaí, nos ajudou bastante, temos uma certa amizade, dividíamos concentração. Fico feliz que ele esteja em uma boa fase. Será um grande duelo. Como eu conheço bem, ele também me conhece bem, então vai ser um duelo bacana", indicou.

"Favoritismo não existe, até porque são trabalhos recentes. As equipes mantiveram peças importantes, chegaram peças importantes. Vários fatores diferentes nesse início de temporada. Eles disputando uma competição a mais, que é a Copa do Brasil. Adversários diferentes. No clássico, tudo se iguala. Quem tiver melhor preparado para essa partida, vai ficar mais perto da vitória", acrescentou.

Morando pela primeira vez em Salvador, o goleiro afirmou ter curtido a folga do domingo de Carnaval em casa, com sua família.

“Sou um cara bem reservado, bem caseiro. Aproveitei para descansar, porque foi a primeira folga de um dia inteiro. Ficar bastante com meu filho, com minha esposa, fazer um bom churrasco e receber os amigos. Aproveitei para descansar e ficar com a família. Nunca saí atrás do trio, mas duvido que canse mais do que correr atrás de um filho de três anos. É cansativo, mas muito gostoso”, disse o goleiro.

Dos reforços contratados pelo Esquadrão para 2018, apenas Nino Paraíba e Allione já disputaram o clássico Ba-Vi. O lateral-direito disputou o jogo com a camisa do rival entre 2009 e 2015, enquanto o meia argentino se destacou contra o Vitória nas partidas do Nordestão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras