é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de setembro de 2018 às 15h50

Douglas diz que dores diminuíram, mas será reavaliado para quarta

Goleiro é dúvida para enfrentar o Sport

Victor de Freitas

2018-09-03-15-43_capadouglas20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas é mais uma vez preocupação para o Bahia. Neste último domingo (02), o arqueiro deixou o jogo contra o Atlético-PR sentindo dores no joelho e virou dúvida para a partida de quarta (05), contra o Sport.

Douglas vinha sendo o melhor jogador em campo e principal responsável por manter o placar zerado no primeiro tempo, com defesas importantes. Mas, durante o intervalo, ele precisou ser substituído para não agravar uma possível lesão.

Na chegada a Salvador, o arqueiro falou sobre a lesão que sofreu diante do CAP, garantiu estar sentindo menos dores nesta segunda, mas que apenas iagems de imagem irão definir seu diagnóstico.

"Tive uma disputa de bola com o Pablo, a gente acabou trombando, joelho com joelho, algo assim. Não foi uma pancada comum, já tomei várias pancadas, a gente sempre está dividindo, então goleiro sempre tem uns traumas a mais. Mas durante o primeiro tempo foi agravando a dor. Relatei isso pelas duas vezes que fui atendido no primeiro tempo", disse o goleiro.

"No intervalo, por precaução, a gente optou por não continuar no jogo, a dor tinha aumentado, certamente me limitaria, no meu desempenho no segundo tempo. Sobre a gravidade, vou fazer exames, mas acordei muito bem hoje, as dores melhoraram bastante, então a gente está bem confiante que seja uma lesão simples e que eu fique recuperado o quanto antes para jogar", explicou.

Sobre a partida contra o Sport, Douglas afirma que espera por mais um difícil jogo, mesmo que dentro de casa.

"Não tem jogo fácil. Não tem jogo fácil fora ou dentro de casa. Tivemos confrontos importantes nas últimas rodadas, o Sport será mais um. Temos que ir com o apoio da nossa torcida, a força dentro de casa para buscar essa pontuação que vai nos colocar em melhor situação na tabela", analisou o camisa 1.

Tricolor e Sport vão se enfrentar às 19h30 de quarta-feira, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras