é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de fevereiro de 2018 às 20h18

Douglas revela despedida de Hernane: 'Que seja feliz'

Atacante deu adeus aos companheiros no sábado

Victor de Freitas

2018-02-07-22-15_capahernane10
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Os dias de Hernane com a camisa do Bahia realmente chegaram ao fim. O centroavante já acertou sua saída do Esquadrão e deu adeus aos seus companheiros ainda no sábado (10).

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (12), o goleiro Douglas confirmou ter recebido a notícia da transferência de Hernane ao Grêmio pelo próprio atacante. No sábado, o agora ex-centroavante tricolor se despediu dos jogadores que seguem no Bahia.

"Ele se despediu, sim, no treino de sábado. A gente teve pouco contato. Mas ele é um excelente profissional. Desejo que ele seja feliz onde estiver", disse o goleiro Douglas.

Hernane teria contrato com o Bahia até dezembro e acertou um novo vínculo com o Grêmio pelo mesmo período. Os termos da negociação ainda serão divulgados.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras