é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 26 de setembro de 2017 às 17h27

É DO BAHIA! Clube assina posse da Cidade Tricolor

Transmissão de posse foi feita nesta terça-feira

Victor de Freitas

2017-09-26-17-10_capaassinaturact
Assinatura da posse da Cidade Tricolor aconteceu nesta terça (Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia)

Após longo processo na Justiça para adquirir e assumir o controle da Cidade Tricolor, o Bahia finalmente assinou a posse do CT em Dias D'Ávila nesta terça-feira (26).

A transmissão de posse foi assinada na nova sala de operações da direção tricolor, na Arena Fonte Nova. Foram entregues 184 chaves do centro de treinamentos, além do termo de posse de um terreno vizinho ao Fazendão, no bairro do Jardim das Margaridas.

A posse finalmente acontece após negociação envolvendo Bahia, OAS e a empresa Planner, reponsável por tratar da parte financeira do negócio. O processo correu na Justiça de São Paulo.

Para assumir o CT, o Clube pagou R$ 6,4 milhões em dinheiro e mais um pagamento de R$ 21,7 milhões em Transcons - moeda do setor imobiliário que o clube conseguiu após a desapropriação de sua sede de praia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.