é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 05 de fevereiro de 2019 às 14h13

Ecbahia.com promove sorteio valendo camisa Esquadrão; participe

Participe e tenha chances de faturar uma camisa oficial do Bahia

Victor de Freitas

2019-02-05-13-59_sorteioinstagram
Fonte: Reprodução / Instagram

Em parceria com a loja Casa do Tricolor, o ecbahia.com está promovendo um sorteio de uma camisa oficial do Bahia, da marca Esquadrão, através do Instagram.

Confira as regras do sorteio:

1) curta este post oficial do sorteio (no @ecbahiapontocom);

2) siga @ecbahiapontocom e @casadotricolor;

3) marque três amigos nos comentários (é proibido marcar pessoas públicas e empresas). Você pode participar mais de uma vez desde que marque pessoas diferentes;

Entrega do prêmio: Se o vencedor for de Salvador ou região metropolitana, deverá retirar a camisa na Casa do Tricolor. Se for de fora, enviaremos via Correios. Entraremos em contato via Direct.

O sorteio acontecerá dia 20/02 e será transmitido via live no Instagram. Encerraremos as inscrições dia 20/02 20:30. Boa sorte e Bora Bahêa !

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras