é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 21 de março de 2018 às 00h02

Edigar destaca jogo coletivo como fator para goleada em casa

Edigar Junio celebra gols e destaca jogo coletivo para alcançar virada

Victor de Freitas

2017-10-12-23-11_capaedigarjunioentrevistacampo
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

Na noite desta terça-feira (20), o Bahia conquistou um triunfo por 5 a 2, sobre o Altos-PI, e se manteve em boa situação no grupo B da Copa do Nordeste.

O Bahia saiu na frente do placar e sofreu uma virada por 2 a 1. O autor dos gols que viraram o jogo novamente para o Esquadrão foi Edigar Junio, que destaca o jogo coletivo da equipe como fator para a conquista do triunfo dentro de casa.

"Pude ajudar o Bahia. É como sempre digo: quem venceu foi toda a equipe. A gente tem que exaltar todo o grupo. Fomos unidos e, assim, conseguimos o triunfo", destacou o atacante.

Já o meia Vinícius se mostra feliz pelo triunfo na Fonte Nova e muda o foco para o Baiano.

"Graças a Deus a gente fez os gols, que era o mais importante. Agora é dar aquela secadinha no Náutico pra gente conseguir a classificação. Mas o foco muda. Agora é pensamento na semifinal", disse.

O Tricolor tem nove pontos na segunda posição do grupo B. O terceiro colocado é o Náutico, com quatro pontos - e que jogará com o Botafogo-PB no final da rodada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras