é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 08 de novembro de 2017 às 22h07

Edigar Junio afirma confiança em brigar por vaga na Libertadores

"Por que não pensar em Sul-americana e Libertadores?", diz o jogador após triunfo

Victor de Freitas

2017-11-02-11-19_capaedigarjuniocoletiva2
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia vive seu melhor momento no returno do Campeonato Brasileiro. Invicto há quatro jogos, o Esquadrão agora foca em um objetivo mais alto: a Libertadores.

Autor de dois gols do triunfo tricolor por 2 a 1 sobre o Avaí, nesta quarta-feira (08), Edigar Junio garantiu confiança em brigar por uma vaga na Libertadores.

"A gente não pode subestimar o Campeonato Brasileiro, mas o Bahia é grande, tem dois títulos brasileiros, uma torcida maravilhosa... Então, por que não pensar em Sul-americana e Libertadores? A gente está com muita força, com muita sede e vamos buscar até o final", disse o jogador, que homenageou seus pais nos gols marcados.

Com 45 pontos ganhos em 33 rodadas, o Bahia se aproximou da zona de classificação para a Libertadores (G-7). Os próximos dois jogos do Esquadrão serão em casa, contra Atlético-MG e Santos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.