é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Edigar Junio comemora retorno à boa fase após gols decisivos

Notícia
Entrevista
Publicada em 22 de outubro de 2018 às 17:45 por Victor de Freitas

2018-10-22-17-33_capaedigarjunio37
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após ter vivido sua maior seca de gols na temporada, com dois meses sem balançar as redes, Edigar Junio voltou a deixar sua marca e ser decisivo pelo Bahia.

O atacante celebra seu retorno à boa fase após ter sido o autor de gols importantes contra o Botafogo, ambos no Nilton Santos, no jogo da classificação às quartas da Sul-americana e no triunfo pelo Brasileiro.

“Muito feliz. Como sempre digo, agradeço a Deus por esse gol. A gente vai lutando a cada dia, não pode desistir. Venho trabalhando. Sempre acreditei que, no momento certo, o gol iria sair”, comemora o jogador.

“A torcida sempre espera grandes coisas. Eu estou aqui na minha terceira temporada, venho de anos muito bons, sempre titular, fazendo bons jogos. E eu entendo que eles esperam isso de mim. Mas são coisas que acontecem no atleta. Nem sempre a gente vai estar bem. Temos que estar sempre com os pés no chão que o momento bom volta. E acredito que esse momento bom tenha voltado”, acrescenta.

Para a partida de ida das quartas de finais da Sul-americana, contra o Atlético-PR, o atacante espera conseguir exercer a “lei do ex”. Ele também afirma confiar na força da torcida tricolor durante os 90 minutos da partida.

“A gente procura sempre estar marcando independente do adversário. Mas tem essa lei do ex. Se eu conseguir fazer o gol vou ficar muito feliz”, afirmou o jogador.

“Essa torcida sempre surpreende. Quando a torcida, lota estádio, dá liga. A torcida com o time ninguém segura a gente. Venho pedir o apoio da torcida, que todos compareçam para apoiar, incentivar. Eles são fundamentais para essa decisão”, completou.

O Bahia encara o Atlético às 21h45 de quarta-feira (24), na Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras