é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 30 de dezembro de 2016 às 15h48

Edigar Junio e Eduardo garantem busca por títulos em 2017

Após ano sem troféus, dupla espera voltar a levar o Bahia ao caminho dos títulos no próximo ano

Victor de Freitas

2016-12-28-19-35_CapaEdigareEduardo
Fonte: Divulgação

Nesta semana, o Bahia anunciou as renovações de contrato com o lateral-direito Eduardo e o atacante Edigar Junio. Garantidos no elenco que disputará quatro competições em 2017, os jogadores afirmam que o Esquadrão jogará para conquistar títulos nos torneios que disputar.

"Pela grandeza do Bahia e pela força do seu torcedor, o clube vai em busca de títulos em 2017. Vamos procurar fazer grandes campanhas na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, além de iniciar bem a Copa do Brasil, para entrarmos com tudo no Campeonato Brasileiro", comentou o lateral-direito Eduardo, que acertou um novo contrato por empréstimo.

Com o mesmo pensamento, Edigar Junio garantiu que o elenco jogará para vencer as competição, a começar pelo torneio de pré-temporada na Florida para iniciar as competições oficiais já embalado por bons resultados conquistados na fase de preparação.

"A gente espera ter muito sucesso, dar muita alegria a essa torcida, buscar títulos. É isso que a gente vai buscar. O Bahia é grande, tem que estar sempre brigando por títulos nacionais. A gente vai se preparar bem nesse primeiro torneio, da Flórida, para a gente ter bons resultados no estadual e no Campeonato Brasileiro", disse o atacante, que teve seus direitos adquiridos pelo Esquadrão e assinou por três anos.

A reapresentação do Bahia está marcada para acontecer segunda-feira, dia 2 de janeiro, e a expectativa é de que novos reforços, ainda desconhecidos, sejam apresentados no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.