é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 04 de maio de 2017 às 00h09

Edigar Junio lamenta empate, mas garante: 'Vamos com tudo lá dentro'

"Temos muita chance de sermos campeões lá dentro", garante o atacante

Victor de Freitas

2017-05-04-00-04_capaedigarjunioentrevista
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia saiu na frente, mas cedeu o empate para o Vitória, na noite desta quarta-feira, ficando em desvantagem na briga pelo troféu de campeão estadual.

Depois de dominar o primeiro tempo e sair na frente, o Esquadrão sofreu o empate na parte final do jogo, em um lance de infelicidade do lateral Armero, que marcou contra.

Edigar Junio lamentou o empate sofrido dentro da Fonte Nova, mas garantiu confiança para conquistar o título em pleno Barradão.

"A gente precisava mesmo continuar impondo o ritmo, mas agora a gente tem que pensar que vai ter o segundo jogo, e a gente está na disputa. Vamos com tudo para ganhar deles lá dentro. Estamos na disputa e temos muita chance de sermos campeões lá dentro", comentou o atacante tricolor.

Com o empate em 1 a 1, o Tricolor vai para o Barradão no domingo (07) precisando vencer para sagrar-se campeão. Em caso de um novo empate por qualquer resultado, o troféu vai ficar com o rival.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.