é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de outubro de 2017 às 20h18

Edigar Junio vê elenco mais confiante após chegada de Carpegiani

Atacante destaca mudança de mentalidade e ganho de confiança com novo treinador

Victor de Freitas

2017-10-12-23-12_capaedigarjuniolegal
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O Bahia voltou a somar pontos longe de casa, nesta quinta-feira (12). Contra o Palmeiras, no Pacaembu, o Tricolor conquistou um empate por 2 a 2 após sair em desvantagem de dois gols.

Autor dos dois gols que garantiram mais um ponto para o Esquadrão, Edigar Junio destacou a chegada do técnico Carpegiani como um fator que elevou a confiança do elenco e mudou a mentalidade de jogo do time.

"A gente mudou a mentalidade. A gente precisava ter confiança. Tivemos os treinos para aprimorar a nossa qualidade. Faltava confiança, e a gente está recuperando. A gente sabe que vai ter jogar com grandes equipes, mas vamos lutar de igual para igual, porque também somos grandes", disse o atacante, em entrevista após o jogo.

Satisfeito com o empate conquistado fora de casa, Edigar Junio confia em conquistar triunfos na próxima rodada.

"A gente conseguiu um ponto com gosto de triunfo. Vamos agora jogar em casa. Temos jogos importantes, difíceis, mas temos confiança na nossa equipe para conquistar os triunfos", destacou.

O Esquadrão agora tem pela frente um duelo contra o Corinthians, na Fonte Nova.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras